Qual a maior comemoração de sua vida?
- zonterhumanas
- 24 de nov.
- 2 min de leitura
Oi Zonte! Depois de curtir as festinhas de Dia das Bruxas (cultura americana) e o Dia dos Mortos (cultura mexicana), já estamos vendo as árvores de Natal sendo montadas por aí... O tempo voa! ![]()
E no meio disso tudo, tivemos uma celebração muito especial: o aniversário da Fabi! Foram 50 voltas ao sol — e de sol, ela entende! É sempre positiva, alegre e descontraída. A verdade é que, aqui na Zonte, gostamos muito de celebrar, mesmo se for celebrar "apenas" o existir. ![]() Isso faz parte de nossos valores de vida! Celebrar conquistas, celebrar novas ideias, novas conexões, tempo de amizade ... isso tudo nos energiza e fortalece para os desafios! É o momento do folego antes de continuar na dinâmica da vida!
Estamos falando disso porque ouvimos pessoas que colocam um “pesar” nesse momento... principalmente ao final do ano, é como se não fosse bom estar com quem você ama, não fosse bom o evento da firma ou dos amigos do futebol.... Como se o Natal com a família fosse algo que não valesse a pena se preparar... E aí, que tal lembrar que essas pessoas são suas pessoas! Lembrar que pode ser um momento de acalmar os ânimos, reconciliar, abandonar algum mal-entendido ou até se conectar para algo novo que pode surgir de uma conversa franca e leve.
Também celebramos porque nosso convite do mês passado funcionou e algumas pessoas estão começando seus processos de autoconhecimento, seja pelo coaching, pela escuta ativa ou pela constelação! Ficamos felizes por elas, que se desafiaram e estão se disponibilizando para começarem um 2026 diferente. ![]()
🎯 E você? Que tal aproveitar esse finzinho de novembro para conversar com a gente? Podemos tirar suas dúvidas, entender o que faz sentido para você, personalizar um pacote e planejar seu início. Não deixe para colocar isso na lista de resoluções de ano novo — comece agora a transformação que você deseja viver.
Antes de terminar, aqui vai uma pergunta: Qual a maior comemoração de sua vida?
Conte pra gente!
Um abraço
Fran & Fabi Zonte Relações Humanas
|







Comentários